18 de mai. de 2009

:: Evento esportivo movimenta a comunidade escolar ::

Nos dias 23 e 24 de abril, a primeira fase os jogos escolares ocorreu em todos os municípios do Paraná, envolvendo alunos dos colégios estaduais. Em Corbélia houve a disputa nas modalidades de voleibol, futsal, handebol. Nas classes A, ou seja, alunos nascidos de 1992 a 1994 e classe B, 1995 a 1997. Aproximadamente 125 alunos participaram das disputas.


No Colégio Estadual Amâncio Moro os professores de educação física se dividiram por modalidade: Tomas Vilar Parra ficou como o responsável pelo voleibol e atletismo, Solange Aparecida Pfeffer pelo futsal, e Marilia Reginato de Souza (Tutu) pelo handebol masculino.

Os estudantes do CEAM destacaram-se nesta fase. Na classe A: voleibol feminino, handebol masculino, futsal feminino e masculino. Já na classe B: apenas handebol masculino.

Os vencedores desta fase municipal participarão da fase regional realizada nos dias 15 a 21 de maio em Cascavel,que engloba todo o Núcleo Cascavelense. Os classificados desta etapa irão para a fase macro regional, e por fim os vencedores desta se dirigirão a Curitiba.

Rayssa F. dos Santos

Postagem:Letícia Dal' Canton; Tiago Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário